sobre mim

prefiro criar este blog anonimo, pelo qual as informações serão vagas. entao, chamo-me rita, tenho 15 anos, duas irmãs com 13 e 3 anos. gosto muito de fotografia, e sonho um dia ser modelo.
tenho perfeita noção de que nao sou nenhuma escritora, muito pelo contrario. apenas criei este blog (23 de agosto) para exprimir os meus sentimentos e comunicar/partilhar as minhas opiniões com pessoas interessadas.
como toda a gente, tenho problemas, dias menos bons, mais escuros, mais tristes. mas tambem momentos de muita felicidade. sou bastante sociavel e adoro estar rodeada dos meus amigos e de todas as atenções. embora precise de alturas só para mim, de solidão. falar comigo mesma, estar comigo mesma, entender as minhas atitudes.
posso dizer que ligo bastante à minha aparencia, tento sempre cuidadar de mim ao maximo. vou agora para o 9º ano, nunca chumbei, mas sei que nao sou boa aluna, nem nada que se pareça. tambem nao sou daquelas que só arranja problemas, mas de vez em quando vai um recadinho para casa. as minhas notas sao sempre razoaveis, praticamente tudo medios, um quatro ou outro, e sempre uma negativa. enfim, considero-me uma pessoa normal.

1 comentário:

Rita Super-Mulher disse...

Bem-vinda à blogolândia :)
Sigo também *