40 coisas sobre mim

1- odeio o meu nome todo, só gosto de rita
2- tenho cabelo encaracolado
3- quero ser modelo
4- quero deixar de roer as unhas
5- adoro comer caracois
6- sou um bocado claustrofobica
7- adoro fazer sessoes fotograficas
8- adoro fotografia
9- quero uma maquina fotografica de boa qualidade
10- odeio todo o tipo de bolos menos de chocolate
11- tenho um cao muito pequenino e fofinho
12- odeio ver pessoas a pôr a mao no nariz
13- gosto muito do cheiro de gasolina
14- quando vejo um bicho nojento fico cheia de arrepios
15- choro imenso a ouvir musicas tristes
16- adoro ver programas de casos policiais
17- compro livros, mas nunca tenho paciencia para os ler
18- se naquele dia nao me acho bonita nao sou capaz de sair de casa
19- adoro o nome salvador
20- quero um dia tornar-me famosa
21- gostava de me chamar laura
22- odeio o inverno
23- sou obcecada pelo meu peso
24- adoro alturas
25- quero fazer bunji jumping
26- só gosto de dois tipos de gelados
27- odeio coca-cola
28- sou muito branquinha e apanho logo escaldões
29- quero fazer um piercing no umbigo
30- tenho sempre nega a educação fisica
31- sou louca por sapatos de salto alto
32- adoro ver maquilhagens extravagantes
33- tenho umas calças com o padrão de zebra e outras de leopardo
34- desde pequenina que tenho imensas dores de cabeça
35- estive 3 anos sem usar calças de ganga
36- todos os meus telemoveis estragaram-se com a agua
37- os meus olhos ao sol ficam verdes (sao castanhos)
38- quando vi uma estrela cadente esqueci-me de pedir um desejo
39- odeio ir ou voltar da escola sozinha
40- todos os tenis que tenho sao all star

4 comentários:

łnn Gray ۞ disse...

Pareces-me única com uma personalidade incrivel.
Continua assim (;

łnn Gray ۞ disse...

Claro (:
Coldplay - Speed Of The Sound
beijinho *

Margarida disse...

estou a seguir (:

db disse...

conselho: põe unhas de gel,ficas com a mão mais bonita e as tuas unhas crescem naturalmente.