recordações

senti uma enorme brisa vinda da janela e logo a seguir um arrepio pelo corpo todo. levantei-me, debruçei-me na janela e observei a linda paisagem q tinha mesmo à minha frente. rapidamente me vieram à cabeça bons momentos passados, q já nao podiam ser repetidos. quando dei por mim, já me escorria uma pequena lagrima, limpei-a com a minha camisola e tentei conter um futuro choro. percebi q era impossivel, ja tinha o rosto coberto de lagrimas. entao, desisti de limpar e continuei lembrando as boas coisas q me aconteceram. se nao posso voltar a viver aqueles tao bons momentos, eu relembro. relembro tudo o q passei e fico feliz.
nao estou sozinha e nao estou triste. muito pelo contrario, estou rodeada de boas pessoas e muito feliz. se bem q, estaria melhor contigo! como isso nao é possivel, pelo menos por agora. eu contento-me com as boas memorias de bons momentos q passamos juntos e espero q nao te tenhas esquecido disso, porque eu nunca me vou esquecer.
volto a sentir aquela brisa inicial q me preenche o corpo todo. volto a observar a paisagem e vejo mesmo por baixo de mim uma menina muito bonita. olhou para mim e lançou um lindo sorriso. deixei imediatamente de chorar, como por magia, e sorri-lhe também. ela fez-me adeus e foi a correr embora. sentei-me na minha cama, prendi o cabelo e disse bem alto: "obrigada, bons momentos!". senti-me fresca, como nova. se queria voltar a ver a menina? sim.

6 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Tão profundo +.+

Catarina disse...

Sim querida, lá isso é verdade, antes agora do que depois olhar para trás e pensarmos o que poderiamos ter feito para evitar certas coisas :)
Oh, sempre que quiseres querida, sabes onde me encontrar :)

- Sílvia ♔ disse...

nada disso querida.

CAROL disse...

; amei o texto *-*

Margarida disse...

ho, thanks sweet *

Catarina disse...

Claro querida :)
Diz diz.