estes ultimos dias têm se resumido a aulas, estudos e mais aulas suplementares. e, daquia um ou dois meses ainda vou acrescentar explicações aos meus lindos dias. ando muito cansada e ao que parece aquela pessoa a quem eu chamava melhor amiga ainda consegue ajudar mais. no próximo post a ver se falo nela, já q estou aqui numa correria para ter tempo de estudar geografia, resolver uns sistemas de matemática e fazer uma ficha de cinco páginas para ciências.
peço imensa desculpa pela minha ausencia, mas tenho andando muito ocupada e cheia de problemas.
enfim, preciso urgentemente de compras. a ver se este fim-de-semana consigo arranjar um tempinho para isso, só me faz é bem.
mais uma vez, mil desculpas por andar tão distante e não ter respondido ainda aos comentários.

18 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Bom estudo :) *

maria inês disse...

como eu te compreendo!
bons estudos :)

mág disse...

boa sorte com isso :)

Inês Pinto disse...

Compreendo perfeitamente.
Ando com os mesmos stress que tu.
Aulas e mais aulas e explicações.
É o ultimo ano e tenho que dar o tudo por tudo!

Catarina Bessa disse...

Meu amor. Bons estudos. E força acima de tudo. LY <3

Ade disse...

calma tudo conseguirás :)

maria disse...

primeiro as tuas coisas ;) bom estudo e boa semana *.*

Rita Super-Mulher disse...

Não tem problema. Primeiro a escola! Bons estudos

Tay disse...

Boa sorte nos estudos :]

Inês Pinto disse...

Mesmo -.-

maria inês disse...

não tens que agradecer :)
o livro é mesmo lindo *-*

Vanessa ൪ disse...

de nada *

Joana disse...

bons estudos !

Anónimo disse...

Espero que volte logo querida!

Palavras Guardadas disse...

Obrigadíssima pelo perfeitinho post no meu cantinho :D *.*

Amo tanto o teu blog que também já sigo querida x)

Tiago MM. disse...

falta de tempo parece ser um mal geral =/

autora ausente disse...

óptimo blog, vou seguir :_
ah, e bons estudos :b

Sara Lou disse...

eu ando stressada e nem sei porquê, ó compras, sempre a solução xD

vou seguir*