DIOGO, DIOGO, DIOGO!

como é que eu hei-de começar a escrever tudo aquilo que sinto? sobre mim, sobre ti e sobre nós. é a primeira vez que estou a ter tanta dificuldade em encontrar as palavras certas. as palavras que definam os meus sentimos e o que realmente existe entre nós. porque sinceramente o meu coração está confuso. eu preciso de falar, e de tirar todo este peso que tenho em cima de mim. tenho esta grande necessidade, já não aguento e não consigo esconder todos estes sentimentos. dou por mim a falar sozinha, a chamar por ti e a perguntar o porquê de tudo isto. eu quero, preciso e vou tentar explicar tudo, tudo o que se passa entre nós.
num dia somos quase namorados, no outro não somos nada um ao outro. mudas de humor e atitudes, como quem muda de camisola todos os dias. és capaz de ser a pessoa mais romantica e mais querida, mas também outra pessoa totalmente diferente. já me deste várias provas de amor verdadeiro, intensionalmente ou não. e é disso que eu gosto em ti. mas tens dias em que parece que tudo é uma brincadeira, dias em que não pensas em mim e dias também que nem sequer me falas. e se eu ainda não te disse o que sinto são por estes dias menos bons, que me dão muito em que pensar. e que me fazem duvidar dos teus sentimentos.
sabes, sempre que te vejo e olho para ti tenho vontade de te dar um beijo e dizer amo-te. quer estejas de bom humor agarrado a mim ou de mau humor quando só me dizes olá.  amo-te

18 comentários:

Catarina Bessa disse...

Oh meu amor, estás apaixonada. Que bom *.*
Tens de tentar compreender o que se passa com ele, e porque ele tem essas atitudes incompreensiveis. Só ele te poderá esclarecer e dizer-te o que se passa realmente.
Estou aqui e estarei sempre. <3

suellen cristina disse...

Que lindo, LINDO! *.*

Inês. disse...

omg, que lindo :o
não desistas, querida :)

Vanessa disse...

amei !

mariaaa disse...

ai estas apaixonada, perdidamente *.*
espero qe vas em frente, que ele faça o mesmo e que sejam felizes <3
amei o texto +.+

Thaís Dantas disse...

não importanta as atitudes, o amor sempre continua +_+
Adorei o post, fofo +_+

simple writer disse...

esse nome diz-me tanto minha querida :$

Alexandra disse...

que lindo, o amor é mesmo uma coisa ♥ ai ai

Angel´s disse...

APAIXONADA DUM RAIO!! EHEHEHE

Rina disse...

As vezes os rapazes têm essas atitudes. Tanto estão proximos como se afstam no instante a seguir. Geralmente, eles fazem isso porque medo de alguma coisa. Tem paciencia.

Rina disse...

Pois acredito. Sofrer não nos faz bem. Tens que ponderar se realmente vale apena "esperar" por ele.

dear sarah disse...

que lindo,
amar é mesmo muito bom, sei bem como é isso.

Inês. disse...

tens de ter mesmo mesmo muita força :)

Filipa disse...

Que texto tão bonito :$ e identifico-me um pouco com ele : $

simple writer disse...

é o nome do meu namorado :p

béc's. disse...

que lindo *.*

Rina disse...

porque não lhe perguntas o que realmente ele qer? Diz-lhe que não tas bem nesta indecisão.
Gostas? Por acaso ficou bom. :) até te mandava mas não sobrou nada :)

simple writer disse...

quem sabe um dia o teu Diogo mudará e te faça proporcionar o que no texto está escrito :)