sessão

finalmente! finalmente vou fazer a minha querida sessão de fotos. e, é já na próxima quarta-feira. estou muito muito contente, mas com bastante receio. como sabem, ainda nao fiz nada do genero (a nao ser com 3 e 5 anos). nao sei bem q poses fazer, se deva sorrir ou fazer caras mais sérias, enfim. outro dos problemas é a roupa! de inicio, nesta primeira sessão terei q levar dois tipos de roupa diferente. os dois, com um estilo normal, de dia-a-dia. o primeiro já pensei e vai ser bastante simples. umas calças de ganga, all stars e uma blusa. para o segundo estilo gostava de uma roupa do genero da imagem. queria levar uns calções brancos e uma blusa do genero daquela. um cinto, talvez um pouco diferente daquele. e sapatos, também preciso de ajuda quanto aos sapatos. chinelos está fora de questão. ténis também porque já levo uns para o primeiro estilo. por isso preciso da vossa ajuda, se possivel digam-me lojas onde comprar e mostrem-me fotos. muito obrigadaaaaaaaaaaaa. obrigada por toda a ajuda q smp me deram. é super importante para mim.

8 comentários:

PinkMoon* disse...

Obrigatório: saltos altos. Tornam a mulher mais feminina, assim como o cabelo solto.. E leva algo casual, simples, mas bonito :D

Boa sorte e que corra muito bem linda ;)

Catarina Bessa disse...

Sim. Tem razão. Saltos altos tornam uma mulher muito diferente e mais elegante (:
Leva principalmente algo que te faça sentir bem e confortável. :D

Vai correr tudo bem, meu amor. <3

PinkMoon* disse...

Depende da zona linda. Se for para um ambiente mais descontraído leva dessas de cortiça, se não leva umas em salto, ou até sapatos, de preferencia estilo pumps, caso seja algo mais requintado :)

beijinho*

PinkMoon* disse...

sim linda os de cortiça :D
de nada ;)

beijinhos e boa sorte*

maria inês disse...

cá sou eu e a minha mãe, ou então a minha avó e a minha mãe. discutem muito :x
boa sorteee *.*

Cece disse...

eu apostava em saltos altos :) ficam sempre bem , Boa sorte :D

PinkMoon* disse...

De nada linda ;)
Arrasa :D

Beijinhos*

Jones disse...

boa sorte *