paradise

tenho tanta coisa para contar, q nem sei por onde começar. talvez este seja dos maiores posts daqui. em primeiro lugar, estive uma semana fora, sem computador. daí, os sete dias q estive sem escrever. confesso q tinha imensas saudades, todas as noites, lembrava-me de textos e de frases optimas para o meu blog. absorvia tudo aquilo q se tinha passado naquele dia e formava textos, textos na minha cabeça, q agora, confesso nao me lembrar de todos.
vou começar por dizer, q esta foi sem qualquer tipo de duvida, a melhor semana das férias. cada dia tinha algo mágico, optimo. mas nesses dias todos, se pudesse escolher um, um q eu repetiria sem duvida seria a quinta feira. quando penso nesse dia, choro, dá-me a volta ao estomago e, se estou a meio de uma refeição e me vem à cabeça, quinta-feira dois de setembro, sou incapaz de pôr uma garfada q seja na boca, mas nao me perguntem porquê.
estava a precisar de mudar de ares e de pessoas. já estava à um mês sem ver a minha prima, a minha mais q tudo. então, decidimos passar uma semana juntas, em sesimbra. segunda e terça, dias normais, mas muito bons. deu para matar aquelas saudades todas, esquecer os problemas e aproveitar ao máximo a praia. quarta feira, bem, quarta feira foi o dia em q chamamos "dia de nova gente!". tal como já disse noutro post, nós as duas juntas, somos capazes de tudo. pegamos nesse 'dom' para conheçer imensas pessoas, principalmente rapazes. acabamos por conheçer uns dez rapazes. no entanto, interessamo-nos em dois q já conheçiamos o ano passado.
e daí, vem a minha linda quinta feira. passei a noite toda a conversar de varanda para varanda com o f. e ao fim de três horas de conversa, ele fez-me um convite irressistivel. disse: "olha para o teu telemovel!". olhei, e para minha surpresa: "queres curtir comigo?". obviamente q aceitei.
para a minha prima nao ficar apanhando uma grande seca convidamos também o n. nao sei bem o q eles fizeram. mas o q eu e o f fizemos, bem isso, foi maravilhoso. dizem q ele é o rapaz mais lindo de sesimbra, e são poucas as raparigas q têm a oportunidade de sequer o conheçer.
de inicio, decidimos estar longe de todos, num sitio escondido. e tivemos a ideia de ir para um predio. o q metia uma imensa adrenalina, aquela sensação de q nao podemos ser apanhados. estivemos ali uma hora e tal, até q fomos para o campo, onde vai toda a gente. e eu, mais uma vez adorava porque podia fazer inveja a todos aqueles rapazes q queriam curtir comigo e eu dei barra (sim, sou um pouco mazinha) e, as raparigas q lá estavam, olhavam para nós e babavam-se por nao estarem no meu lugar.
digo com todas as certezas, q ele é o rapaz mais bonito q alguma vez vi na vida, o rapaz q beija melhor, e o mais querido enquanto estamos a trocar carinhos e afectos. do genero, ligam-lhe e enquanto os outros falam ele beijava-me e esquecia a pessoa q está atrás do telemovel. ou, em frente aos amigos todos agarrava-me e estava comigo como se nada fosse.
ele é melhor q todos os rapazes juntos q já namorei ou curti na vida.
sexta-feira, voltamos a repetir, mas nao foi tao bom como na quinta. ele estava preocupado com uns problemas q tinha com uns rapazes e acabou por me preocupar também.
mas a despedida foi muito intensa, deu-me um enorme beijo, o melhor q alguma vez recebi. agarrou-me com toda a sua força e continuamo-nos a beijar durante uns minutos. foi mágico, adorei.
cheguei a casa com a minha prima, estivemos uns dez minutos sem dizer nada uma à outra, e depois relembramos aqueles lindos dias q passamos juntas e o pai dela chegou.
fiquei umas horas sozinha em casa, e só pensava no f. peguei nas maiores almofadas q tinha lá em casa, levei-as para a varanda e deitei-me no chão a ouvir musicas tristes. e agora, dou por mim a escrever isto e a chorar. vou ter imensas saudades da minha prima, mas isso volto a estar com ela. mas com o f, nao! provavelmente nunca mais falarei com ele, só para o ano se ele continuar a viver em sesimbra, o q duvido. na varanda e agora neste momento, chorava e choro por ele. muitas lagrimas. nao sei se isto é paixao, mas tenho a certeza, q ao lado dele eu era outra. adorava estar com ele.
cada vez q aquelas imagens de nós os dois me aparecem na mente, o meu estomago parece q vai explodir e a vontade de chorar é imensa, embora por vezes tente controlar o choro.
ele, o f, é uns 13 centimetros mais alto q eu, altura perfeita para mim. olhos azuis. cabelo à surfista, deliro com cabelos assim. corpo tablete, cheio de musculos. é o rapaz mais bonito q alguma vez vi na vida e digo isto sem exageros! para nao falar q beija muito bem e sabe trocar afectos e carinhos. sabe ter sentido de humor, faz-me rir imenso, o q adoro nos rapazes. se nao me fazem rir, bem podem dizer adeus. mas também sabe ser muito querido. lembro-me q quando me beijava o pescoço perguntava sempre se me estava a saber bem ou se queria q ele repetisse. É O HOMEM IDEAL! sei q vai ser muitoooo dificil de o esquecer e de esquecer os momentos com ele. mas eu vou conseguir, e é o melhor q tenho a fazer. mas se puder repetir para o ano, lá estarei eu.
e prima, muito obrigada por aqueles dias. és das pessoas mais importantes da minha vida e a pessoa em quem eu mais confio. se nao fossem estes dias diria q as minhas férias teriam sido um pouco aborrecidas. agora digo, as minhas férias foram as melhores! se alguem foi capaz de ler isto tudo, muito obrigada!

8 comentários:

łnn Gray ۞ disse...

Obrigada :D
O teu também está liindo *.*

Say Cheese disse...

Li tudo e amei!
Sem dúvida que estás apaixonada fofinha $: Falas dele com tanto carinho, gostei mesmo!

Say Cheese disse...

Não tens que agradecer querida :)
Eu percebo, se estivesse na tua situação pensava o mesmo *

RuteRita disse...

que lindo !

Say Cheese disse...

Vou sim :)
Também vou ter saudades, principalmente do blog e dos sites das minhas fotografias $:

Say Cheese disse...

Podes crer que sim fofinha :)

Anónimo disse...

lindo ta brutal ;D

Anónimo disse...

pelo que ?