novidades

olá. já tinha algumas saudades de escrever aqui, já q os ultimos três posts foram selos. bem, mas desta vez também nao vou escrever grandes textos (penso eu). neste momento o meu blog já tem seis selinhos, todos retirados de outros blogs q ofereciam aos seguidores, com a condição de responder às regras. penso q fiz tudo certo. estou agora a tentar fazer o selo oficial do meu blog. tenho várias ideias e estou a fazer vários, até criar o ideal. quando este estiver pronto, obviamente publico aqui e ofereco a todos os seguidores.
queria partilhar convosco uma coisa q me aconteceu à alguns dias. estava em a sair da praia com a minha prima, quando duas raparigas (com uns vinte anos) chamaram por mim. virei-me e perguntaram-me se gostava de fazer um trabalho sobre a moda. claro q disse q sim. elas explicaram q trabalhavam para uma agencia e ofereceram-me o papel da mesma. explicaram q teria de ir a quatro aulas, depois fazer um casting e mais tarde, se passasse no casting iria trabalhar como modelo. dei o telefone do meu pai para a agencia entrar em contacto com mais promenores.
estava toda feliz, até telefonarem ao meu pai. as quatro aulas custavam 650 euros. claro q rejeitamos e perdi esta oportunidade. mas com isto tudo, acabei por saber q, pelos vistos tenho um primo afastado q é fotografo e me faz um book gratuito e em seguida inscreve-me nas agencias. quero ver se este mês falo com ele.
mudando de assunto, vi no blog de uma menina (Katherine Ashley) um desafio super interessante e talvez faça parte dele também. no proximo post devo explicar. beijinhos.

4 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

A parte dos 650€ as meninas já não frizaram, pois --' Mas aproveita essa oportunidade do teu primo, é um bom começo, muito bom *

PinkMoon* disse...

São quase todos assim linda.
Só falam o que é bonito, o resto nem pensar.

Beijinho*

Joanna disse...

Claro que nao te iam dizer os preços, rejeitavas logo. Primeiro fascinam, talvez assim haja mais probabilidades de se aceitar com as condições todas :'). Mas até descobriste coisas boas!

S* disse...

Hum... as boas agências não levam assim dinheiro. Cuidado. ;)