não.

que dia o de hoje. acordei às cinco e pouco da manhã cheinha de dores de garganta. para nao incomodar a minha mãe deixei-me estar sossegadinha na cama. nao conseguia dormir e as dores eram cada vez maiores, virar-me para o lado era um tormento, a minha garganta parecia q ia explodir. acho q nunca me senti assim, estava mesmo muito mal, até chorei. quase nunca choro quando estou doente, toda a minha familia diz q suporto muito bem a dor (fisica). após uma hora acabei por adormecer, ainda nao sei bem como. hoje, como a minha irmã mais nova ia para o seu primeiro dia de infantário, a minha familia teve toda q acordar às oito para a levar. sim, porque todos a queriamos ver na sua nova "escola". acordei, e mal abri os olhos, reparei q a dor de garganta ainda estava pior. a minha mãe preparou-me um copo com leite e fui incapaz de o beber. abrir a boca era terrivel, um terror autentico. só queria algo para passar aquela dor horrivel, um milagre, qualquer coisa, desde q nao sentisse mais nada.
pedi imenso à minha mãe para me dar um comprimido, mas acabei por ouvir o q já sabia, "só depois de comeres qualquer coisa, nao o podes tomar em jejum." só queria estar a domir, já q a dormir nao sinto a dor.
estava ali sentada, em frente ao copo. já nao aguentava, cada palavra, cada movimento, a cada segundo me doia a garganta. estava tao farta, q consegui beber dois golos. novamente, chorei! era incrivel, como eu consegui chorar duas vezes por a mesma doença, no mesmo dia.
peguei logo na caixa dos comprimidos e tomei um, o q também me custou imenso. nao tanto como o leite, porque sabia q aquilo me ia fazer bem. e fez mesmo, passado uma hora.
a dor agora já é suportavel, mas mesmo assim... e isto tudo por causa duma ventoinha. deixei-a ligada a noite toda no máximo. já o tinha feito várias vezes e nunca tinha acontecido nada, até agora! cuidado ♥

26 comentários:

Allyce Teixeira disse...

Menina amei demais seu blog! To seguindo, logico.
Um beijo
http://www.allycesays.blogspot.com/

Dani disse...

tambem eu por acaso :)

Anónimo disse...

obrigado minha querida (:
também adorei o teu blog.
amo a tua música e adoro a cuore xp

Anónimo disse...

às vezes questiono-me se sou corajosa o suficiente s:
muito obrigado rita (:
vou seguir claro *

Dani disse...

eu ja fui convidada várias vezes para fazer isso, e para fazer coisas mas tinha sempre que pagar o book e é muito caro :s

Anónimo disse...

espero bem que sim.
obrigado mais uma vez rita (:

Anónimo disse...

tenho esse vício ;p

Joanna disse...

as melhoras :')

Dani disse...

é como eu, mas olha tens muita sorte e já agora boa sorte entao para esse book :)

Ana disse...

também estou a seguir :) também leio a cuore :b

Anónimo disse...

sim, tens razão xp

Dani disse...

duvido muito :s

Ana disse...

é muito boa mesmo :b

CAROL disse...

; pois, acontece a todos, $':

Carolina Cortez disse...

Jeito para a escrita? Nada disso. Gosto só de passar para palavras o que sinto. Faz-me sentir tão bem. Espero que essa dor de garganta passe. Ah, também já te sigo (:

CAROL disse...

; mas tudo passa, (':

Carolina Cortez disse...

Obrigada eu (:

CAROL disse...

; mesmo, ainda bem (':

Ana Catarina disse...

Às melhoras :)

Também vou seguir ;)

Cece disse...

Espero que fiques melhor :D

CAROL disse...

; amo todos os teus textos, *-*

Cece disse...

para além de usar um óleo mesmo para definir as pontas da Avon, fiz uma máscara que me recomendaram com uma toalha quente :) metia a mascara no cabelo e depois metia uma toalha molhada quente no cabelo e deixar 10 ou 15min, ou então tão bem fiz com prata e dar um pouco de calor com o secador e deixar actuar, :D a mim resultou :D espero que a ti também

PinkMoon* disse...

Obrigado querida :)
Vou seguir*

Beijinho*

Cece disse...

é da Avon :D

Catarina disse...

Oh querida, muito obrigada :)
Mas sabes que estás à vontade, para tudo o que quiseres querida, sem hesitar :)

CAROL disse...

; os teus são bem melhores, *-*