finalmente

finalmente a tão esperada sessão. e acho q para a primeira experiência correu bem, bastante bem. metade da sessão foi tirada pelo meu primo e a outra por uma senhora. foram os dois muito simpáticos comigo. deram-me tantas dicas preciosas e ao longo do tempo foram-me mostranto como as fotos estavam a ficar, para eu ter a noção. ah, e elogiaram-me imenso. disseram-me q era muito bonita e muito elegante. e entre eles iam dizendo q as fotos estavam muito bonitas, ou: "adoro esta" e "grande foto". o q, sinceramente me aumentava a auto-estima.
consegui estar duas horas inteiras, sem parar, a tirar aquelas fotos todas. sexta-feira devo ir busca-las num cd.

6 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Adorei, e essa música «3

Cece disse...

devem de estar lindas :)

Anónimo disse...

Parabéns!:)

Catarina Bessa disse...

Oh amor. Cansada?! Descansa, vaa... Estou no msn muitas vezes, so que agora nunca te apanho. :s

As fotos devem de estar deslumbrantes. Es linda, minha princesa (:

Love youuu <3

M. disse...

Parabéns! :D

Catarina Bessa disse...

Problemas, medos do meu dia-a-dia. Que em noites se refelectem em pesadelos muito maus amor.