doente.

ontem, estava ainda pior da minha garganta. fui então com a minha mãe ao centro de saude. estive lá umas boas horas até ser atendida, e quando fui, a médica disse claramente: "tens uma amigdalite e isso está num pessimo estado!". perguntou-me como eram as dores q tinha e eu expliquei. depois deu-me a escolher entre tomar antibiotico durante vários dias ou levar uma injeção. escolhi entao a injeção, porque para além de ter um pouco de anestesico, era o metodo mais rapido de cura. lá tive q espera mais uma hora até a poder levar. quando finalmente chamaram o numero da minha senha, entrei na sala e cumprimentou-me uma senhora muito simpática, q acabou por me dizer q ia doer. fiquei entao muito mais apavorada e a injeção nao correu nada bem. ao q parece contrai os musculos e aquilo fez com q entupisse o liquido. resultado final, tive q levar outra. desta vez, a muito custo, tinha q vir descontraida e respirar fundo. nao vou mentir, foi bastante complicado. quando cheguei a casa estava a arder em febre, cheia de frio. vesti o pijama e imensos casacos e deitei-me. quando acordei estava ainda pior e acabei por tomar um comprimido. fiquei muito melhor e finalmente tinha conseguido comer naquele dia, já q antes era impossivel. mal conseguia beber agua. consegui ficar o resto do dia razoavelmente bem. hoje, quando acordei já me doia muito mais a garganta. bebi um leite quente e já estou melhor.

18 comentários:

Carolina Cortez disse...

é só coragem x)

Ana Catarina disse...

Tive isso à muito pouco tempo, e deixei agravar , quando fui ao médico já não estava muito famosa a garganta. Enfim --', mas não tomei injecção, preferi os comprimidos.

Espero que fiques bem :)

Ana Catarina disse...

De nada querida :$

Carolina Cortez disse...

Eu nem que andasse um ano a tomar antibiótico. Não gosto de injecções. Dói muito. Talvez um dia quando descobrirem uma indolor. x)
Obrigada. A tradução é linda, linda, linda.

CAROL disse...

; as melhoras, (':

Carolina Cortez disse...

ah! Lá tem as suas vantagens^^

CAROL disse...

; de nada, querida (:

CAROL disse...

; não tenho nada que possa escrever ou descrever, $':

Cece disse...

As melhoras :D

CAROL disse...

; se calhar, até tenho, mas não ando com muita inspiração, $':

Katherine Ashley disse...

obrigada, também já estou a seguir o teu ;D

Anónimo disse...

obrigada,também já estou a seguir o teu :D
as melhoras.

Anónimo disse...

de nada. pois é :)

Ana Catarina disse...

Sim, se eu souber...:)

Anónimo disse...

devias levá-lo também para o teu blog :P

Anng disse...

Brigada por me seguir...gostei muito daqui e já estou à te seguir também.Bjos

Ana Catarina disse...

Claro querida, nem precisavas de perguntar ;)

Rita Super-Mulher disse...

Parece que estamos as duas a passar o mesmo :S
A minha médica não me deu a hipotese de levar injecção se não também tinha escolhido. Em 2006 estive bastante doente da garganta e tiver de levar 7!! Uma por dia. Portanto, levar apenas uma não é nada =p