youuu

as mais simples palavras tornam-se nas mais profundas. gosto e acredito q sao ditas com sinceridade, algumas delas ate me fazem chorar. nunca ninguem me diz o q tu dizes todos os dias, todos os minutos. tenho te a agradecer por tudo. por seres meu amigo, por me ouvires, por me abrires os olhos quando os tenho fechados, por me dares a atençao q dás a toda a hora. desde o acordar ao deitar. obrigada por seres tudo o q quero, tudo o q mais desejei e precisei. obrigada por seres aquele amigo q nunca tive.
nao dava a volta ao mundo por ti, dava-a contigo! mas dava a vida por ti, podes ter a certeza. eu preciso de ti, de todo o teu apoio, de todas as tuas magnificas palavras e o seu magnifico significado.
és o amigo q mais amo na minha vida. ja nao consigo passar um dia sem falar contigo, nao conseguiria viver sem ti meu amor. posso dizer, com todas as certezas q te amo para sempre melhor amigo <3

17 comentários:

CAROL disse...

; que amizade (L)

Daniela. disse...

Tens deste a Canon eos 1D até à 1000D. Quanto menor for o número dela, maior é a sua qualidade. A canon 1D custa 4799€ - http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04350348&oid=37|39&c=1042455 - e a canon eos 1000D custa 479€ - http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04256191&oid=&c= . Todas as que estão entre a 1 e a 1000D, variam entre esses dois preços (e claro, entre essas duas qualidades).

Daniela. disse...

De nada. Toda a frase que traga "fotografia" nela, interessa-me :p

- Tens também as da Nikon. Mas procura no site da Worten; lá podes fazer uma selecção de preços e qualidades.

Daniela. disse...

Sim, tenho uma canon eos com uma objectiva pequena e outra objectiva grande. Estão aí uns cheirinhos dos meus cliks: http://olhares.aeiou.pt/DanielaPeralta

Daniela. disse...

Picture Manager, só. Não uso programas assassinos xD

- Sílvia ♔ disse...

Adorei (:

CAROL disse...

; pois, eu também acho $:

PinkMoon* disse...

Então eu aconselho a veres as powershot da Canon :)

Beijinho*

PinkMoon* disse...

* Esqueci-me de dizer, elas são mais acessíveis do que as ditas profissionais e já podes ir aprendendo sobre as configurações da máquina. Julgo que haja a 100 e tal euros.

Mais baratas só mesmo compactas

Beijinho*

Rita Super-Mulher disse...

sim, quando dizem que tem um selo para ti no blog do remetente, significa que deves copiar a imagem e as perguntas/regras e postar no blog, respondendo consoante as tuas opções. Beijinho *

Daniela. disse...

Subentendi aí o photoshop - tipo qd tiras uma foto feia e com o programa a põe linda de morrer. - acaba por desvalorizar quem tira as fotos lindas de morrer sem precisar de edição photoshop.

CAROL disse...

; és super querida, (:

CAROL disse...

; óh, de nada (;

Anónimo disse...

ó, obrigada, tu também escreves bem (:
também vou seguir o teu.

Catarina disse...

Exactamente querida, exactamente. Quando te mandarem algum comentário do género basta pores o selo no teu blog, se assim desejares, responderes às perguntas e mandares o selo para mais pessoas, mandando o mesmo comentário a quem quiseres que tenha esse "miminho" :)
Oh, não precisas agradecer querida :) Sempre que precisares.

łnn Gray ۞ disse...

Está mágico.
Adoro os teus posts : D

Anónimo disse...

muito obrigada mesmo. já o devia ter feito a imenso tempo, acredita. seguir-te-ei também (: